Exposição das mais loucas idéias dos mais variados assuntos de três amigas: Letícia, Ana Catarine e Fernanda. Sejam bem-vindos!
Mostrando postagens com marcador Fernanda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fernanda. Mostrar todas as postagens

21 de dezembro de 2009

Minha odisséia 'vestibulística'

Sem comentários para o título do post, não estou conseguindo pensar em algo melhor ^^
Pra começar, vocês devem ter notado que sumi uns dias, ou melhor, uns meses. Pois é, saí da faculdade e vim morar e vim morar em Maringá, com o intuito de fazer um curso pré-vestibular e correr atrás do meu sonho. Adorei a cidade, não tenho nada que reclamar, afinal não tem nem como compará-la com Cuiabá. Achei a população daqui muito perfeccionista, nem sei se essa é a palavra certa para defini-los, diria que são muito reclamões. Reclamam o tempo todo, é o calor, é o trânsito, é o frio... Pelo amor de Deus! Nada tá bom pra esse povo. Que ver um maringaense em Cuiabá em tempo de seca, ele morre de tanto reclamar.
Depois de alguns meses de curso, chegou a hora de fazer o primeiro vestibular, esse foi na cidade de Londrina, fica à uns 100 Km, fui com a turma do colégio. Foi super divertido, mas sofremos.
Saímos por volta das 8h, a prova era as 14h. Chegamos em Londrina umas 10:30, passamos no mercado pra comer e daí já fomos para o local de prova. Teve um grupinho que ficou no campus da PUC, coitados. Pra quem não conhece, a PUC em Londrina fica no meio do nada, a única coisa que tem lá perto, além da plantação de soja, é o BAR da TIA. Esse pessoal que fez a prova na PUC chegou lá era 11h, ou seja, faltando 3h para começar a prova, haja paciância.
Eu fiquei dentro da cidade mesmo, cheguei no meu local de prova por volta das 11:40, e os portões só abririam às 13h, até aí tudo bem, fiquei na sombra, bem tranquila. Conheci uma guria de Pato Branco. Tive que me conter pra não tirar onda com o sotaque dela.
Na volta ficamos escutando os 'causos' de uma professora, muito engraçados.
No final de semana seguinte, foi a vez de ir para Cascavel, mas dessa vez resolvi ir com minha vó, que mora numa cidadezinha à 120 Km de Cascavel. Porém na última hora minha vó resolveu não ir mais, e tive que pegar carona com meu tio que trabalha como viajante. Chaguei bem cedo na cidade, pensa num frio.
Como sou uma pessoa muito previnida, levei na bolsa um isotônico, duas barras de cereal, um chocolate, enfim a marmita do vestibulando. Porém ao entrar na sala para fazer a prova fui avisada que não era permitido comer ou beber durante a prova. Nossa fiquei com muita raiva.

Duas semanas depois, chegou a vez do ENEM, fiz em Maringá mesmo, no campus da UEM, só que dessa vez quase me dei mal, muito mal. O campus da UEM é muito grande, e eu sem conhecer nada fui tenta chegar no meu local de prova em cima da hora, tive que correr, me perdi, no meio do caminho já estava até pensando no que dizer aos meus pais sobre como eu perdi a hora da prova, mas consegui chegar no último minuto, último minuto mesmo!

Enfim, agora estou de férias, aguardando algumas respostas. Espero ter passado em algum vestiba, porque fazer cursinho é ruim de mais.


Feliz Natal... Nanda

19 de novembro de 2009

Oi, oi pessoal. Aff.. faz tanto tempo que não passo por aqui que já estou me sentindo. Meu cérebro está fervilhando de idéias para postar aqui, o problema é achar tempo pra isso, então mais uma vez, desculpem a nossa ausência.
Eu estou na reta final para os vestibulares da vida, por falar nisso tenho histórias tri-legais para relatar. A Lê tá à alguns dias da apresentação da mono dela, por falar nisso, pessoal, pensamento positivo para que dê tudo certo pra ela. A Ana abandonou o barco há muito tempo, mas que sabe um dia ela volta.
Em breve voltaremos aos velhos e bons tempos... até lá, paciência =/
Bjs.. Nanda

20 de outubro de 2009

Eu te amo

Recentemente, vi umas fotos de uma amiga que acabara de conhecer uma pessoa e na legenda tinha os seguintes dizeres: Amiga, te amo muito... você tá aki ó ~~> s2.
Não sei se sou eu quem não gosta de demonstrar sentimentos ou são os outros que demonstram demais.

Eu te amo é uma frase curta porém deve ser dita com sinceridade; detesto ver pessoas que mal se conhecem dizendo umas pras outras Eu te amo, pra essas pessoas tenho duas opiniões: ou desconhecem o amor, ou são falsas o suficiente para depois de um mês nem se lembrar do nome do ser amado.
Durante toda a minha vida devo ter dito Eu te amo pra três pessoas (excetuando familiares), mas essas três pessoas realmente são importantes na minha vida, não que as demais não sejam, mas essas eu simplismente, amo.

16 de outubro de 2009

Para descontrair

Recebi essa piadinha por email e gostaria de compartilhar com todos vocês... bjS

- Pai, eu preciso fazer um trabalho para a escola!
- Posso te fazer uma pergunta?
- Claro, meu filho, qual é a pergunta?
- O que é política, pai?
- Bem, política envolve: Povo; Governo; Poder econômico; Classe trabalhadora; Futuro do país.
- Não entendi. Dá para explicar?
-Bem, vou usar a nossa casa como exemplo: Sou eu quem traz dinheiro para casa, então eu sou o poder econômico. Sua mãe administra, gasta o dinheiro, então ela é o governo. Como nós cuidamos das suas necessidades, você é o povo. Seu irmãozinho é o futuro do país e a Zefinha, babá dele, é a classe trabalhadora. Entendeu, filho?
- Mais ou menos, pai. Vou pensar.

Naquela noite, acordado pe lo choro do irmãozinho, o menino, foi ver o que havia de errado. Descobriu que o irmãozinho tinha sujado a fralda e estava todo emporcalhado. Foi ao quarto dos pais e viu que sua mãe estava num sono muito profundo. Foi ao quarto da babá e viu, através da fechadura, o pai na cama com ela. Como os dois nem percebiam as batidas que o menino dava na porta, ele voltou para o quarto e dormiu. Na manhã seguinte, na hora do café, ele falou para o pai:

- Pai, agora acho que entendi o que é política.
- Ótimo filho! Então me explica com suas palavras.
- Bom, pai, acho que é assim: Enquanto o poder econômico fode a classe trabalhadora, o governo dorme profundamente. O povo é totalmente ignorado e o futuro do país fica na merda!!!

Desconheço o autor

10 de outubro de 2009

“Há um velho provérbio que diz que você não pode escolher sua família. Você aceita o que o destino lhe dá. E gostando deles ou não, amando-os ou não, entendendo-os ou não, você se adapta a eles. Aí tem também aquele que diz que a família onde você nasce é simplesmente o ponto de partida. Eles te alimentam, te vestem e tomam conta de você até que esteja pronto para cair no mundo e encontrar sua própria família, sua tribo”
E você, já encontrou sua família?

4 de outubro de 2009

Amor

"A Julieta era uma idiota. Porque ela se apaixona por aquele cara que ela sabe que não pode ter… Todo mundo acha isso tão romântico: Romeu e Julieta, amor verdadeiro… que triste. Se Julieta foi burra o bastante para se apaixonar pelo inimigo, beber uma garrafa de veneno e ir repousar num mausoléu, então ela teve o que merecia”
“E até hoje, eu acredito que, na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É uma questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz“

30 de setembro de 2009

Intimidade

Intimidade é uma palavra de cinco sílabas para ‘aqui – está – o – meu – coração – por – favor – esmague-o – como – carne – moída – e – se – delicie’. É uma coisa ao mesmo tempo desejada e temida. Difícil de conviver com e impossível de se viver sem”

25 de setembro de 2009

Inutilidade do Dia =D

Bom hoje é sexta, estamos na contagem regressiva para o tão esperado final de semana. Como essa semana foi uma correria só, muitas tragédias e coisa e tals, resolvi postar uma verdadeira inutilidade, se não servir pra nada pelo menos pode ser assunto de elevador!
Segundo a lei 5.700, deve-se ficar em silêncio para cantar o Hino Nacional. Mas eis a pergunta que não quer calar: Como cantar em silêncio/
Depois de passar o surto de riso que tive ao saber disso, me coloquei a imaginar todas as vezes que fui obrigada a cantar o hino na escola, passei horas decorando a ordem certa, pra quê/ Aff, ninguém merece, bem que os professores deveriam ter algum conhecimento dessa lei. Assim torturariam menos os alunos. Mas agora já tenho uma vingança, não é grande coisa, mas olha a idéia: Quando alguém simplesmente falar demais, não mande calar a boca, isso é falta de educação. Apenas peça para cantar o hino!!!

24 de agosto de 2009

Classe Média

Oi pessoal, pra variar estamos sumidas né? É que agora somos representantes do DORIL, sendo assim: 'tomou doril, sumiu!" Esquece, essa piadinha foi tosca demais. Nem vou me desculpar novamente porque isso já está ficando cansativo. Enfim, estou morando no Paraná agora. Apesar de estar amando essa nova vida, ainda não me acostumei bem com frio daqui, sinto saudades do calor de Mato Grosso.
Hoje estou aqui para mostrar a letra de uma música que recebi por email, é simplesmente perfeita. O nome da música é 'Classe Média' do compositor Max Gonzaga. Espero que vocês gostem. Bjs
Sou classe média
Papagaio de todo telejornal
Eu acredito
Na imparcialidade da revista semanal
Sou classe média
Compro roupa e gasolina no cartão
Odeio “coletivos”
E vou de carro que comprei a prestação
Só pago impostos
Estou sempre no limite do meu cheque especial
Eu viajo pouco, no máximo um pacote cvc tri-anual
Mais eu “to nem ai”
Se o traficante é quem manda na favela
Eu não “to nem aqui”
Se morre gente ou tem enchente em itaquera
Eu quero é que se exploda a periferia toda
Mas fico indignado com estado quando sou incomodado
Pelo pedinte esfomeado que me estende a mão
O pára-brisa ensaboadoÉ camelo, biju com bala
E as peripécias do artista malabarista do farol
Mas se o assalto é em moema
O assassinato é no “jardins”
A filha do executivo é estuprada até o fim
Ai a mídia manifesta a sua opinião regressaDe implantar pena de morte, ou reduzir a idade penal
E eu que sou bem informado concordo e faço passeata
Enquanto aumenta a audiência e a tiragem do jornal
Porque eu não “to nem ai”
Se o traficante é quem manda na favela
Eu não “to nem aqui”
Se morre gente ou tem enchente em itaquera
Eu quero é que se exploda a periferia toda
Toda tragédia só me importa quando bate em minha porta
Porque é mais fácil condenar quem já cumpre pena de vida

24 de julho de 2009

Aff, depois de tanto tempo aqui estou eu. São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que fica até difícil traduzir em palavras. Pra começar, estou realmente com a vida parada diante dessa imagem. São tantas decisões a serem tomadas que estou começando a me sentir um libriana - sem ofensas Ana. Quem olha para as minhas atitudes atuais juram que sou rebelde ou que bebi Q'boa mesmo, mas sei lá. Já teve aquela sensação de que de hoje em diante nada mais atrapalhar você a fazer o que sempre quis? Pois, estou me sentindo assim.
Até o momento não achei um que concordasse com tudo que fiz até o momento, muitos até dizem: 'olha, você vai se arrepender quando ficar mais velha e coisa e tals', e pode até ser que a lei de Murphy esteja certa, mas eu realmente acredito que tenho criatividade e que as coisas não podem piorar.
Sendo assim só me resta seguir o conselho da minha 'velha e sábia' amiga e aproveitar os dentes!!
Bom fim de semana a todos... Nanda

20 de maio de 2009

Vida Nova

Oi minha gente... nossa nem acredito que estou postando alguma coisa. Aff, foram tantos acontecimentos que eu fiquei toda enrrolada.
Pra começo de conversa, mudei de casa.. pois é, saí da casa que morava há mais de 10anos, ainda estou em fase de adaptação ao novo lar, mas estou gostando. Por conta da mudança, acabei ficando uns dias sem net, sem pc, enfim, desligada do mundo.
O resto anda tudo normals... a faculdade sempre na mesma correiria, eu sempre deixando tudo pra o último minuto da prorrogação e sempre ficando quase maluca, mas um dia eu me acerto.
Bom nesses últimos dias presenciei inúmeros episódios que merecem ser contados aqui, mas isso vou deixar para os próximos post's, que espero que seja o mais breve possível.
Aos visitantes fiéis - e aos inféis também - muito obrigada por não nos abandonarem.
Beijos à todos e até a próxima.

27 de abril de 2009

Coisas que acontecem comigo

Gente, quando eu falo que ser míope é no mínimo divertido, não minto.
Segunda passada resolvi doar sangue, mas para aproveitar a 'viagem' ao centro de Cuiabá levei alguns problemas pra resolver também. Depois de resolver tudo, comecei a me dirigir ao banco de sangue, enquanto subia a avenida percebi que do lado oposto uma mulher acenava toda sorridente, olhei ao redor e vi que ninguém estava retribuindo-a, foi então, como toda boa míope resolvi acenar pra ela, pensando eu que se tratasse de alguma conhecida; antes não tivesse feito nada, foi só eu levantar o braço que um pessoa ao meu lado acenou para a dita cuja do outro lado da rua.
Fiquei com tanta vergonha que comecei andar mais rápido pra ver se ninguém estva rindo dessa minha mancada.
Infelizmente não consegui doar sangue, minha pressão estava baixíssima, mas consegui pagar outro mico lá no banco de sangue ¬¬
mas já vou alegando, dessa vez não tive culpa.
Eu estava na sala de espera, esperando, para responder o questionário, e tinha um casal (funcionários do banco) conversando lá perto, aí a enfermeira chamou, mas eu não consegui entender o nome chamada, fui lá toda sorridente, lá pela quinta questão a mulher me chamou de Jucely, foi então que percebi o erro, aff... fiquei com muita raiva daqueles dois que estavam conversando perto de mim, sem contar que perguntei à eles qual o nome chamado, e os ináias disseram "pode entrar, é sua vez mesmo". É nessa hora que você deve respirar fundo, contar até 100, e agradecer a Deus por poder ouvir.
Pessoal, aproveitando o momento, fica aqui o convite a todos nossos seguidores e visitantes, amigos do blog: DOE SANGUE. Nessa verdadeira epidemia de dengue, uma atitude simples como doação de sangue, poderá salvar vidas. Conto com vocês. Beijos e boa semana.
Fernanda Dias


22 de abril de 2009

A Amizade é para sempre

Quando duas pessoas compartilharem alguma vez o que você e eu já compartilhamos; quando abrirem seus corações, dividirem seus sonhos, pensamentos e medos; quando duas pessoas se conhecem bem, o suficiente para saber se há tristeza por trás de um sorriso ou alegria brilhando os olhos; quando compartilharem tantas risadas e quando a dor do outro causar lágrimas; quando duas pessoas acreditam uma na outra e são sempre sinceras entre si; quando confiam uma na outra com a verdade inerente à relação, então você pode ter certeza de que essa amizade é para sempre...exatamente como a que nos une.


ZOE DELLOUS.
Hoje completam-se três anos que conheço a Ana, consequentemente 3 anos que 'conheço' a Letícia. Não sei como a Ana conseguiu me suportar até o momento, mas agradeço a paciência e atenção que tens dado à mim. Nos momentos difíceis você sempre me ajudou. Hoje só posso dizer que o destino nos fez mais que amigas, nos fez irmã, irmãs gêmulas =)
Obrigada por tudo.
Nanda

A foto das três espiãs é só pra descontrair.

19 de abril de 2009

Meme 5 Minutos a mais...


Meme5 minutos a mais por hora, rende ao final do dia 2 horas a mais ...o que você faria?

Eu aproveitaria pra tentar colocar a vida em ordem, descansaria um pouco mais. duas horas a mias no meu dia também seria o tempo suficiente pra mim acompanhar blogs e atualizar esse também. Acho que essas 2 horinhas a mais seriam a solução de muitos problemas meus.
Bjs Nanda

Meme oferecido pelo colega Olavo, traços de um homem.

16 de abril de 2009

Seis coisas aleatórias sobre mim

A Jac, do Asas dos Sentimentos foi quem me passou esse meme. Faz um boooooom tempo, mas vi somente hoje, espero que ela ainda aceite ^^.
As regras são as seguinte:
1. Linkar a pessoa que indicou;
2. Contar seis coisas aleatórias sobre você;
3. Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post;
4. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário pra ela ;
5. Deixar um recado a quem o indicou, informando que postou.
Não sei se vou conseguir coisas interessantes, mas vamos lá né:
1) Independente. Ainda não sou independente financeiramente, mas já faz muito tempo que não dependo de ninguém pra nada. Minha última conquista foi poder dirigir sem meus pais me vigiarem. Acho que ficaria muito mal caso dependesse de alguém, e, embora eu dê muito valor nisso, às vezes sinto falta de alguém para segurar na minha mão e me apontar o caminho.
2) Idade. Bom esse ano completo 20 anos e confesso que ainda não acredito que irei completar DUAS DÉCADAS!!! Não que ter 20 anos ou mais é ser velho, mas parece que foi ontem que eu era apenas uma criança que perguntava a idade de todos e quando achava um com 20 anos ou mais ficava horrorizada, achando que era coisa de outro mundo ter 20 anos.
3) Sem coração. Isso mesmo, sem oração, é assim que me chamam, mas eu minha defesa devo dizer que não sou sem coração, eu tenho sentimentos sim, apenas não gosto de expressá-los para não me arrepender no futuro.
4) Sorria, a vida é bela. Tenho sempre em mente essa frase, conforme fui crescendo e amadurecendo aprendi cedo que o mundo não vai parar para mim resolver meus problemas e também ninguém tem culpa do que acontece comigo; partindo desse princípio estou sempre feliz, contente, alegre e sorridente.
5) Leonina. É, sou leonina, e faço jus ao signo, sou mandona, estressada, criativa, faço planos para fazer plano (rsrsrs), confesso que de vez enquando gosto de ser o centro das atenções , mas por outro lado sou muito genorosa também, não consigo ver ninguém com aquela cara de cachorro com fome que logo ajudo, mesmo sabendo que depois irei me arepender.
6) Perfeccionista. Mesmo não admitindo, sou perfeccionista, mas também não é sempre que eu tenho surtos de perfeccionismo, então isso não é uma coisa para me preocupar.
Bom, não vou indicar ninguém pq a Letícia já indicou =D
Bjs Nanda
Aproveite as chances, dê a volta e siga em frente

10 de abril de 2009

Junto e misturado.

Oi queridos do meu Brasil, se quem é vivo sempre aparece, aqui estou eu! Estava enrrolada com muitos problemas, infelizmente ainda não dei um jeito nos problemas, mas como estou sem muitos compromissos desde quarta-feira (dia 08 de abril foi aniversário da minha cidade, Cuiabá) hj resolvi que ia deixar de lado os estudos e dar uma passadinha aqui. Durante a semana pensei em muitos assuntos para debatermos aqui, mas em meio a tantas catástrofes e tragédias, creio que ninguém merece ficar falando de coisas ruins em pleno feriadão.
Agora falando de coisas boas, essa semana tivemos uma ótima nóticia por aqui, uma amiga de minha mãe está grávida, pra dizer bem a verdade ela não tinha plenejado isso, mas é hilário vê-la falando da gravidez. A filha mais nova dela tem apenas 18 anos, e ela tinha parado de tomar anticoncepcional há seis meses, aí num belo dia.... grávida!!!! Se for menina, eu já deixei usar meu belíssimo nome na criança ^^
É engraçado ver que nós mulheres nos preocupamos demais, se ficamos grávidas aos 16 é um problema, as perguntas mais frequentes são: e agora, o que vai ser do meu futuro? dos meus estudos? vou ter que casar? vou perder minha juventude! Mas se engravidamos aos 40, continuamos preocupadas, o que as pessoas irão pensar? vai parecer que é meu neto! Chega a ser cômico, ninguém pára pra ver o lado do bom da vida, não só em relação à uma gravidez, mas em todos os momentos da vida, é como diz a música "Não se preocupe com o futuro. Ou então preocupe-se, se quiser, mas saiba que pré-ocupação é tão eficaz quanto mascar chiclete para tentar resolver uma equação de álgebra."
Alguns me chamam de otimista, outros de irresponsável mesmo, mas não importa o quanto 'a coisa esteja feia', sempre vejo o lado bom, mesmo que esse tal lado bom esteja bem lá no fundo, quase soterrado.
FELIZ PÁSCOA!!!
bjs Nanda
P.S: o texto está sem muita lógica por que escrevi por partes, conforme o tempo disponível. =D

28 de março de 2009

Boa tarde, boa tarde, finalmente apareci; depois de um longo e tenebroso inverno: aqui estou eu!Senti saudades de todos amigos da blogosfera, mas antes de qualquer coisa peço desculpas pelo sumiço, primeiro sumi pq meu pc resolveu ficar de mal cmg, levei pra consertá-lo, mas ele voltou desconfigurado e como eu uso a internet 3G fiquei sem o programa para acessar a net, passou uns dias arrumei, mas aí estava sem tempo até mesmo para olhar para o pc. Quando eu finalmente tive um tempinho o pc estragou novamente (rsrsrsrs), dessa vez jurei que iria jogá-lo no lixo, mas aí resolvi consertá-lo e deixar ele para os meus irmãos, e agora nesse fim de mês estou comprando um só pra mim. A faculdade está consumindo todo o meu tempo, estou passando o dia todo em aula, meu cérebro tá fritando, mas força na peruca e vamos em frente...
Hoje, depois de muito tempo fiquei em casa por mais de 5 horas, durante a semana eu passo em média no máximo 7 horas por dia em casa. ¬¬
Enfim, aproveitei o tempo livre pra fazer nada =D. Fiz download de alguns cd's e acabei baixando uma música do Zé Ramalho "O vento vai responder", na verdade a música é do Bob Dylan, e o Zé Ramalho gravou uma versão em português, não sou muito de ouvir Zé Ramalho, mas essa música em questão eu gostei. Então vou compartilhar com vcs a letra, espero que gostem! Boa Tarde!!! ~Fernanda Dias~
Quantos caminhos se tem que andar
Antes de tornar-se alguém?
Quantos dos mares temos que atrevessar
Pra poder, na areia, descansar?
Quantas mais balas perdidas voarão
Antes de desaparecer?

Escute o que diz
O vento, my friend
O vento vai responder

Quantas vezes olharemos o céu
Antes de saber enxergar?
Quantos ouvidos terá o poder
Para ouvir o povo chorar?
Quantas mais mortes o crime fará
Antes de se satisfazer?

Escute o que diz
O vento, my friend
O vento vai responder

Quantos anos pode uma montanha existir
Antes do mar lhe cobrir?
Quantos seres ainda irão torturar
Antes de se libertar?
Quantas cabeças viraram assim
Fingindo não poderem ver?
Escute o que diz
O vento, my friend
O vento vai responder

9 de março de 2009

Blogagem Coletiva - Inclusão Social

'Bandido bom é bandido morto"
Concordar com a frase acima é muito simples, fácil, prático...
Difícil é achar uma solução para a violência do país. Violência que vem fazendo cada dia mais e mais vítimas, mas acima de tudo, devemos ver o 'bandido' como uma vítima também.
Afinal, são poucos que estão nessa vida de criminalidade por opção, muitos são 'obrigados'. É o descaso por parte do governo que gera todos esses marginais. Aí vem a mídia e quer que você aceite que a solução para o problema é matar todos os infratores. Não! A única solução é investir em educação, saúde e em mais tantas áreas para que todo brasileiro possa viver com dignidade. Se o povo tivesse noção do tamanho da sua força, não ficaria nenhum governante corrupto no governo gastando nosso dinheiro e ainda por cima nos alienando.
Falando nesse assunto, lembrei-me da música Faroeste Caboclo do Legião Urbana. Belíssima música que retrata muito bem a formação da violência em nosso país.

3 de março de 2009

Oi gente, só tô passando por aki rapidinho pra avisar que tomei doril. Traduzindo: estou sem net =/ meu pc teve que ser formatado, ae não consigo mais conctar-me à internet, além do mais agora estou estudando de manhã, de tarde e de noite.. Das 7:30h às 22:40h... meu cérebro vai pedir por socorro rapidinho...
Assim que resolver esses pequenos detalhes eu apareço.
Bjs a todos já estou com saudades.
Fernanda Dias.

18 de fevereiro de 2009

Meme 6 verdades e 3 mentiras

Recebemos o meme da amiga Patty (Borboletas no Estômago). Achei divertido, então vamos brincar um pouco.
É o seguinte: você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância. Sendo 6 verdades e 3 mentiras.Quem receber o meme, deverá postar nas suas respostas as 3 mentiras do blogueiro. Quem indicou revela depois.(ou não) !!!
Não tem regras especificas para quantidade de blogueiros.
Aqui está os meus 9 itens:
  1. Nasci no norte do Brasil.
  2. Adoro animais de estimação, tenho vários cachorros.
  3. Tenho 4 irmãos (3 irmãos e 1 irmã)
  4. Fiz uma cirurgia para miopia quando tinha 9 anos.
  5. Meu grande sonho é ser arquiteta;
  6. Apesar de parecer CDF não sou, já fiquei de PF e até dependência.
  7. Quero morar em outra cidade (no PR de preferência)
  8. Sou perfeccionista (apesar de não gostar da idéia)
  9. Passei no 1º vestibular que fiz na UFMT.

Repasso para:

Ana Catarine e Letícia.

*Alone in the Dark

*Japonês em Braile

*Mimirabolante

*Oblíqua E dissimulada

*Na Minha Opinião Eu Acho

Acho que as 3 mentiras da Patty são:

  1. Trabalho como professora
  2. Tenho uma irmã gêmea
  3. Cursei Administração e Pedagogia

Preparados para descobrirem minhas mentirinhas!?