Exposição das mais loucas idéias dos mais variados assuntos de três amigas: Letícia, Ana Catarine e Fernanda. Sejam bem-vindos!

27 de abril de 2009

Coisas que acontecem comigo

Gente, quando eu falo que ser míope é no mínimo divertido, não minto.
Segunda passada resolvi doar sangue, mas para aproveitar a 'viagem' ao centro de Cuiabá levei alguns problemas pra resolver também. Depois de resolver tudo, comecei a me dirigir ao banco de sangue, enquanto subia a avenida percebi que do lado oposto uma mulher acenava toda sorridente, olhei ao redor e vi que ninguém estava retribuindo-a, foi então, como toda boa míope resolvi acenar pra ela, pensando eu que se tratasse de alguma conhecida; antes não tivesse feito nada, foi só eu levantar o braço que um pessoa ao meu lado acenou para a dita cuja do outro lado da rua.
Fiquei com tanta vergonha que comecei andar mais rápido pra ver se ninguém estva rindo dessa minha mancada.
Infelizmente não consegui doar sangue, minha pressão estava baixíssima, mas consegui pagar outro mico lá no banco de sangue ¬¬
mas já vou alegando, dessa vez não tive culpa.
Eu estava na sala de espera, esperando, para responder o questionário, e tinha um casal (funcionários do banco) conversando lá perto, aí a enfermeira chamou, mas eu não consegui entender o nome chamada, fui lá toda sorridente, lá pela quinta questão a mulher me chamou de Jucely, foi então que percebi o erro, aff... fiquei com muita raiva daqueles dois que estavam conversando perto de mim, sem contar que perguntei à eles qual o nome chamado, e os ináias disseram "pode entrar, é sua vez mesmo". É nessa hora que você deve respirar fundo, contar até 100, e agradecer a Deus por poder ouvir.
Pessoal, aproveitando o momento, fica aqui o convite a todos nossos seguidores e visitantes, amigos do blog: DOE SANGUE. Nessa verdadeira epidemia de dengue, uma atitude simples como doação de sangue, poderá salvar vidas. Conto com vocês. Beijos e boa semana.
Fernanda Dias


6 comentários:

Dexter disse...

Apoiado!
Doar sanguem não faz mal nenhum, desde que observadas as instruções simples dadas pelos bancos de sangue.
Vamo doar, mas sem pagar esse mico da Fenanda! hehe!

Beijosss!

Claudinha disse...

Rsss.. já fiz destas de míope! Mas só pq usava óculos escuros sem grau.
Doar sangue é um ato de amor. Parabéns! Infelizmente minha pressão é sempre baixinha e acabo sendo dispensada :(
Mas vale a campanha.
Abraços

Anônimo disse...

Oi..fazia tempo que nao passava por aqui. Uma delícia!!
Eu troquei de endereço e nome do Blog. Agora é o Coffee Break, não é mais Cronicatas.
Um grande beijo p/ vcs!!

Rebeca Oliveira disse...

Não posso doar sangue ainda; mas quando tiver a idade certa irei.
Vocês três me lembram eu e mais duas amigas inseparáveis.
Gostei do stilo do blog.
Se for de seu agrado visitar o meu, é só clicar e se sentir em casa.

Beijos meninas, aliás eu também sou míope. (ahuahua)

Sabrina disse...

Se conforta, eu não sou míope mas vivo pagando desses micos :D

Késia Maximiano disse...

Com certeza eu sou uma doadora!!!

:D