Exposição das mais loucas idéias dos mais variados assuntos de três amigas: Letícia, Ana Catarine e Fernanda. Sejam bem-vindos!

16 de abril de 2009

Seis coisas aleatórias sobre mim

A Jac, do Asas dos Sentimentos foi quem me passou esse meme. Faz um boooooom tempo, mas vi somente hoje, espero que ela ainda aceite ^^.
As regras são as seguinte:
1. Linkar a pessoa que indicou;
2. Contar seis coisas aleatórias sobre você;
3. Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post;
4. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário pra ela ;
5. Deixar um recado a quem o indicou, informando que postou.
Não sei se vou conseguir coisas interessantes, mas vamos lá né:
1) Independente. Ainda não sou independente financeiramente, mas já faz muito tempo que não dependo de ninguém pra nada. Minha última conquista foi poder dirigir sem meus pais me vigiarem. Acho que ficaria muito mal caso dependesse de alguém, e, embora eu dê muito valor nisso, às vezes sinto falta de alguém para segurar na minha mão e me apontar o caminho.
2) Idade. Bom esse ano completo 20 anos e confesso que ainda não acredito que irei completar DUAS DÉCADAS!!! Não que ter 20 anos ou mais é ser velho, mas parece que foi ontem que eu era apenas uma criança que perguntava a idade de todos e quando achava um com 20 anos ou mais ficava horrorizada, achando que era coisa de outro mundo ter 20 anos.
3) Sem coração. Isso mesmo, sem oração, é assim que me chamam, mas eu minha defesa devo dizer que não sou sem coração, eu tenho sentimentos sim, apenas não gosto de expressá-los para não me arrepender no futuro.
4) Sorria, a vida é bela. Tenho sempre em mente essa frase, conforme fui crescendo e amadurecendo aprendi cedo que o mundo não vai parar para mim resolver meus problemas e também ninguém tem culpa do que acontece comigo; partindo desse princípio estou sempre feliz, contente, alegre e sorridente.
5) Leonina. É, sou leonina, e faço jus ao signo, sou mandona, estressada, criativa, faço planos para fazer plano (rsrsrs), confesso que de vez enquando gosto de ser o centro das atenções , mas por outro lado sou muito genorosa também, não consigo ver ninguém com aquela cara de cachorro com fome que logo ajudo, mesmo sabendo que depois irei me arepender.
6) Perfeccionista. Mesmo não admitindo, sou perfeccionista, mas também não é sempre que eu tenho surtos de perfeccionismo, então isso não é uma coisa para me preocupar.
Bom, não vou indicar ninguém pq a Letícia já indicou =D
Bjs Nanda
Aproveite as chances, dê a volta e siga em frente

Nenhum comentário: