Exposição das mais loucas idéias dos mais variados assuntos de três amigas: Letícia, Ana Catarine e Fernanda. Sejam bem-vindos!

19 de novembro de 2009

Oi, oi pessoal. Aff.. faz tanto tempo que não passo por aqui que já estou me sentindo. Meu cérebro está fervilhando de idéias para postar aqui, o problema é achar tempo pra isso, então mais uma vez, desculpem a nossa ausência.
Eu estou na reta final para os vestibulares da vida, por falar nisso tenho histórias tri-legais para relatar. A Lê tá à alguns dias da apresentação da mono dela, por falar nisso, pessoal, pensamento positivo para que dê tudo certo pra ela. A Ana abandonou o barco há muito tempo, mas que sabe um dia ela volta.
Em breve voltaremos aos velhos e bons tempos... até lá, paciência =/
Bjs.. Nanda

2 comentários:

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

Aguardemos então. E boa sorte e sucesso nas tarefas que vos mantêm fora do circuito

Pelos caminhos da vida. disse...

Hoje estou agradecendo de um por um por eu ter alcançado mais de 100.000 visitas, isso não seria possível sem vc, meu muito obrigada.

Fim de semana de muitas bençãos.

beijooo.