13 de janeiro de 2011
Amigos!!!
São os amigos que nos consolam, nos alegram, nos fazem esquecer os problemas, choram conosco, nos mostram que somos importantes e nos valorizam. Os amigos sabem agradar, sabem estar presente, e por mais que você não queira eles te fazem caminhar.
Acredito que Deus nos deu o dom da amizade para que possamos provar um pouco do que é o verdadeiro amor. O perdão, a misericórdia, o amparo sem julgamento e o apoio mesmo quando não merecemos, estão postos junto do amor fraternal que permeia as amizades.
Queria muito poder agradecer à altura cada um dos meus amigos, e dizer-lhes o quanto são queridos para mim. Poder dar-lhes um abraço forte e transmitir-lhes todo o meu amor e minha eterna gratidão.
Aos meus grandes amigos!!!Ana
2 de março de 2009
Sonhos
No momento, ainda estou tentando descobrir o meu EU. Tentando desvendar os mistérios dos caminhos que tracei e das escolhas que não fiz e aquelas que as circunstâncias me forçaram a fazer.
............
20 de fevereiro de 2009
Verdades X Mentiras

Aí vão minhas verdades e mentiras:
1. Adoraria ser professora universitária na minha área!!
2. Amo cachorro japonês!
3. Nunca consegui doar sangue porque nunca alcanço o peso nescessário.
4. Quando criança queria comprar muitas terras pra fazer muitas casas populares e doar pra toda gente sem teto!!!
5. Tenho medo de altura e nunca pularia de pára-quedas.
6. Adoro crianças e tendo dinheiro gostaria de ter quatro filhos.
7. Sou muito desconfiada e ando sempre com os dois pés atrás!
8. Se tivesse nascido rica com certeza seria "mochileira".
9. Sou ótima pra guardar segredos, precisando desabafar??? Me liga!!
E então...quais as minhas mentiras??? ^^
bjin =**
Ana
29 de janeiro de 2009
Quais as três coisas que mais irritam você?!?!
Agrrhhhh....
Ontem eu estava em casa e consecutivamente me aconteceram três coisas que muuuito me irritam.
A primeira: “fui acusada de algo que eu não fiz!”
A segunda: “teimaram comigo que eu tinha feito!”
A terceira: “eu tive que assumir a culpa....”
Depois de passada a raiva acabei lembrando que há algum tempo fiz uma redação em que me pediam para citar as três coisas que mais me irritavam. Lembro que na época eu nem sabia o que dizer e acabei citando algumas coisas que na verdade nem me irritavam tanto. Agora se fosse hoje, eu tenho certeza que saberia exatamente o que dizer....
Algumas coisinhas no dia-a-dia irritam bastante. Detesto receber panfletos de propaganda quando estou no carro, na porta da faculdade ou mesmo andando nas ruas. É horrível!!! Que maneira mais chata de se fazer propaganda. Além do que a cidade fica uma sujeira, porque ninguém dá valor aos papeizinhos recebidos e não hesitam em jogar nos primeiros
Tem horas que eu até penso que estou exagerando, mas algumas coisas são realmente insuportáveis. Por exemplo o tic-tic daquele colega na faculdade. Ele fica ali imerso no seu nervosismo e você se segurando pra não ir lá e tomar a caneta da mão dele porque aquele tic-tic é de matar. Outra coisa é relógio de ponteiro no meio da madrugada!! Nuss....impossível dormir! Ainda mais se tiver alguém do seu lado dormindo com um sono tão gostoso que seria até invejável, se não fosse acompanhado por um ronco assustador!
Mas o fim da picada mesmo é não poder fazer valer sua palavra e você ter que arcar com conseqüências que não deveriam ser responsabilidade sua. E tudo para a paz da humanidade e felicidade geral da nação!! Eita vida......
Resolvi fazer um Top 10 das coisas que me irritam. Mas não se preocupem eu sou calminhaa, calminhaa...
Fatores iRrItAnTeS:
- Ser acusada de algo que eu não fiz e ter que assumir a culpa (tisti..);
- Ascenderem a luz do meu quarto e deixarem a porta aberta quando estou (do verbo não estarei mais) dormindo_ (é horrível..);
- O tic-tic de caneta;
- Receber panfletos na rua;
- Ter que repetir cem vezes a mesma coisa porque alguém simplesmente não consegue acompanhar o raciocínio e fica perguntando, “como é que é mesmo?” (acho que deve ser dificuldade de reter informações recentes..)
- Ficar esperando por uma resposta, quanto eu sei que a outra pessoa não está fazendo nada de importante ou urgente;
- Combinar algo, confiar que alguém vai fazer e na hora: “ahh...mas já era pra estar pronto?”
- Brigar com alguém que grita...kkkk....o terrível é ter que esquecer que somos seres civilizados e acabar gritando também , porque eu nunca consigo gritar mais alto!
- Quando insistem para que eu coma algo que eu não quero. Pra que insistir, se eu disse que não quero, não quero e pronto! Não tem porquê.
- Pessoas muito melindrosas. Não suporto ter que ficar pedindo desculpas toda hora. Poxa, é tão difícil entender as situações??
Essas são as 10 MAIS !! Ainda bem que eu não tenho hipertiroidismo!!! Bjinn..=**
By Ana
24 de janeiro de 2009
Olhos Fechados

By Ana
