Exposição das mais loucas idéias dos mais variados assuntos de três amigas: Letícia, Ana Catarine e Fernanda. Sejam bem-vindos!

20 de outubro de 2009

Eu te amo

Recentemente, vi umas fotos de uma amiga que acabara de conhecer uma pessoa e na legenda tinha os seguintes dizeres: Amiga, te amo muito... você tá aki ó ~~> s2.
Não sei se sou eu quem não gosta de demonstrar sentimentos ou são os outros que demonstram demais.

Eu te amo é uma frase curta porém deve ser dita com sinceridade; detesto ver pessoas que mal se conhecem dizendo umas pras outras Eu te amo, pra essas pessoas tenho duas opiniões: ou desconhecem o amor, ou são falsas o suficiente para depois de um mês nem se lembrar do nome do ser amado.
Durante toda a minha vida devo ter dito Eu te amo pra três pessoas (excetuando familiares), mas essas três pessoas realmente são importantes na minha vida, não que as demais não sejam, mas essas eu simplismente, amo.

2 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Estava com saudades desse cantinho.

Bom domingo.

beijooo.

Sammyra Santana disse...

concordo plenamente contigo!
as pessoas banalizam o amor verdadeiro e saem despejando "eu te amos" da boca pra fora...
tb só digo que amo uma pessoa se realmente for este o sentimento em questão!
bjo