Exposição das mais loucas idéias dos mais variados assuntos de três amigas: Letícia, Ana Catarine e Fernanda. Sejam bem-vindos!

20 de fevereiro de 2009

Verdades X Mentiras


Antes de tudo queria me desculpar com as meninas e com nossos amigos que sempre nos visitam porque na verdade se não fosse pela Fernanda e pela Letícia faz tempo que o blog não estava atualizado. Minha vida ta uma correriaaa, faz tempo que não posto nada aqui (as idéias ficam só na cabeça)...mas blzinhaa.....td pra manter a forma!! rs..

Aí vão minhas verdades e mentiras:

1. Adoraria ser professora universitária na minha área!!

2. Amo cachorro japonês!

3. Nunca consegui doar sangue porque nunca alcanço o peso nescessário.

4. Quando criança queria comprar muitas terras pra fazer muitas casas populares e doar pra toda gente sem teto!!!

5. Tenho medo de altura e nunca pularia de pára-quedas.

6. Adoro crianças e tendo dinheiro gostaria de ter quatro filhos.

7. Sou muito desconfiada e ando sempre com os dois pés atrás!

8. Se tivesse nascido rica com certeza seria "mochileira".

9. Sou ótima pra guardar segredos, precisando desabafar??? Me liga!!

E então...quais as minhas mentiras??? ^^


bjin =**


Ana


7 comentários:

Sammyra Santana disse...

oiii, gostei daqui!
esse meme é interessantíssimo e bem curioso!
Gostei!
Beijo

Ester disse...

Oi amigas!!


Estou passando nos blogues amigos para convidá-los a participar da Blogagem Coletiva sobre “INCLUSÃO SOCIAL” que acontecerá no próximo dia 09/03/2009.

Ficarei muito feliz de poder contar com sua participação!
Se for participar, por gentileza, deixe um recado no blog Esterança.

Desde já, muito grata!

Ester

IdéiAs nO LiqUidiFicaDor!!! disse...

caprichou hein filha!!! tá bem dificil...mas vamos lá, eu acho que as 3 mentiras são:
- Tenho medo de altura e nunca pularia de paráquedas;
- amo cachorro japonês;
- adoro crianças e tendo dinheiro gostaria de ter 4 filhos
acertei??
by letícia

Anônimo disse...

olha finalmente a pessoua deu sinal de vida...^^
já estva preocupada, sabe como é né? quem é vivo sempre aparece, aí vc some...
Realmente, como a Letícia falou, vc caprichou ehn!!! Mas eu discordo com ela em apenas um item, na minha opinião própria eu axo que as três mentiras são:
- Tenho medo de altura e nunca pularia de paráquedas;
- amo cachorro japonês, e
- Adoraria ser professora universitária na minha área (acho que vc, diferentemente de mim, gosta de criança, mas não teria paciência pra ser professora. Se vc não gosta de crianças, pelo menos elas gostam de vc =/)
Como eu me saí?

Sammyra Santana disse...

que bom que vcs gostaram do meu cantinho tb!
fico muito feliz!
tb quero voltar aqui sempre!
qd tiver post novo avisa que venho voando ler!
Beijo

Anônimo disse...

Kkkk...Nanda e Letícia..
vcs quase acertaram...
Erraram a mesma coisa nas duas propostas,
eu amo cachorro japonês kkkk... Eu amooo mesmo...justamente porque ele mora lá no japãoo!!!..eheheh.
É só juntar as duas opinões e aí estão minhas mentiras.

Bjinn....^^

Mimirabolante disse...

ih!!!!que coisa!!!!ainda não fiz esta parte do trato !!!!rsrsrsrsrsr......