Exposição das mais loucas idéias dos mais variados assuntos de três amigas: Letícia, Ana Catarine e Fernanda. Sejam bem-vindos!

13 de janeiro de 2011

Amigos!!!

Amigos são as melhores coisas que podemos conquistar nessa vida. Uma paixão pode te abandonar, a família pode não estar por perto para te amparar, mas amigos, eles estão em toda parte, são dádivas de Deus e companheiros de guerra.


São os amigos que nos consolam, nos alegram, nos fazem esquecer os problemas, choram conosco, nos mostram que somos importantes e nos valorizam. Os amigos sabem agradar, sabem estar presente, e por mais que você não queira eles te fazem caminhar.


Acredito que Deus nos deu o dom da amizade para que possamos provar um pouco do que é o verdadeiro amor. O perdão, a misericórdia, o amparo sem julgamento e o apoio mesmo quando não merecemos, estão postos junto do amor fraternal que permeia as amizades.


Queria muito poder agradecer à altura cada um dos meus amigos, e dizer-lhes o quanto são queridos para mim. Poder dar-lhes um abraço forte e transmitir-lhes todo o meu amor e minha eterna gratidão.

Aos meus grandes amigos!!!Ana

2 comentários:

Anônimo disse...

texto perfeito...nem o aurélio definiria tão bem a palavra amigo!

Laís Gomes disse...

Que lindo seu blog, te segui ok ? Vê o meu ? http://everythingforgirlsandboys.blogspot.com/

Beijinhos :*