Exposição das mais loucas idéias dos mais variados assuntos de três amigas: Letícia, Ana Catarine e Fernanda. Sejam bem-vindos!

28 de janeiro de 2009

Parque Nacional do Iguaçu

Mesmo não conhecendo muito o Brasil, o pouco que conheço vou comentar um pouco aqui. Nosso país é imenso e muito lindo. Um dos meus sonhos é poder conhecê-lo por inteiro. Como ainda tenho 19 anos, dependo dos 'paitrocinadores' e sou estudante; traduzindo: nunca tenho dinheiro!
Mas enfim, no início desse mês consegui uma carona com meus parentes e fui para Foz do Iguaçu, pra ser sincera eu não queria ir, ah! sei lá, viajar um tempão só pra ver umas quedas d'águas... Mas fui, afinal, era 0800 mesmo. Eu não imaginava que era tão bonita as Cataratas do Iguaçu. São perfeitas! A cada passo eu achava mais linda. quem ainda não foi, vá logo, vocês não sabem o que estão perdendo. Essas fotos tirei durante o passeio.
O passaporte de entrada é R$ 13,00 para brasileiro, atenção é obrigatório provar a nacionalidade. E o parque também oferece outras atrações, uma delas é andar de bote pelo Rio Paraná, dá pra chegar bem perto das cachoeiras.
E próximo ao Parque também tem o Parque das Aves, não tive tempo de conhcê-lo, mas é muito lindo também.
Mais uma dica: visitem o parque do Iguaçu pelo lado Argentino também, a vista é ótima.

Um comentário:

Ester disse...

Ai que vontade que dá de conhecer!!!
quem sabe um dia, rs

Seu blogue é cool!! Gosto muito de vir aqui!


beijinhos,