Exposição das mais loucas idéias dos mais variados assuntos de três amigas: Letícia, Ana Catarine e Fernanda. Sejam bem-vindos!

28 de janeiro de 2009

Criatividade

Hoje estava em casa bem tranquila, curtindo minha solidão sozinha (rsrsrs), quando bateram palmas no portão, atendi, era só um rapaz entregando jornal de uma determinada igreja. Como não tinha nada de mais interessante para fazer resolvi dar um lida no jornalzinho.

Foi então que me deparei com a seguinte manchete: A DROGA É UMA DROGA, eu fiquei simplesmente impressionada com tanta criatividade para definir a DROGA. Tudo bem, eu não sou exatamente um modelo de mente brilhante, mas até uma criança colocaria um título mais chamativo para a matéria, ainda mais o texto vindo de uma Pastor querendo atrair fiéis, eu sinceramente esperava mais.


Tá, tá bom, tô pegando pesado, afinal, criatividade não é uma coisa que se aprende no dia a dia, ou você tem, ou esquece.

4 comentários:

Vivian disse...

...mais e num é que droga é uma droga?

que DROGA!!!!

hunfffffffffffff


rssss

bjus

Pelos caminhos da vida. disse...

É uma droga mesmo!!!

Tem selinho la para vcs.

beijooo.

Anônimo disse...

Legal este cantinho! Ainda baby, mas com futuro promissor. Também gostei da música...
Obrigado pela visita, comentário e me ter adicionado aos seus favoritos.
Beijos

Márcio Ahimsa disse...

Legal essas idéias no liquidificador, rs.

Concordo, criatividade ou tem ou não tem.

Beijos, meninas.