Exposição das mais loucas idéias dos mais variados assuntos de três amigas: Letícia, Ana Catarine e Fernanda. Sejam bem-vindos!

25 de setembro de 2009

Inutilidade do Dia =D

Bom hoje é sexta, estamos na contagem regressiva para o tão esperado final de semana. Como essa semana foi uma correria só, muitas tragédias e coisa e tals, resolvi postar uma verdadeira inutilidade, se não servir pra nada pelo menos pode ser assunto de elevador!
Segundo a lei 5.700, deve-se ficar em silêncio para cantar o Hino Nacional. Mas eis a pergunta que não quer calar: Como cantar em silêncio/
Depois de passar o surto de riso que tive ao saber disso, me coloquei a imaginar todas as vezes que fui obrigada a cantar o hino na escola, passei horas decorando a ordem certa, pra quê/ Aff, ninguém merece, bem que os professores deveriam ter algum conhecimento dessa lei. Assim torturariam menos os alunos. Mas agora já tenho uma vingança, não é grande coisa, mas olha a idéia: Quando alguém simplesmente falar demais, não mande calar a boca, isso é falta de educação. Apenas peça para cantar o hino!!!

Um comentário:

Cadinho RoCo disse...

Vivemos num País de contrastes. Nunca disseram isso pra você?
Caqdinho RoCo