Exposição das mais loucas idéias dos mais variados assuntos de três amigas: Letícia, Ana Catarine e Fernanda. Sejam bem-vindos!

27 de agosto de 2009

Refletindo...

Andei pensando aqui com meus neurônios e acabei por formular uma teoria , aos que discordarem, o espaço para comentários está à disposição,mas como eu dizia...num momento de sensibilidade afloradíssima cheguei a seguinte conclusão :homem não gosta de mulher inteligente.Todas as blogueiras são inteligentes, logo, a maioria está encalhada...rsrsrs
Sério, tenho embasamento científico para tal afirmação.
Vejam bem caros amigos, vocês já deram uma olhadinho nos blogs que tem por aí em vespera do dia dos namorados?? é de dar pena...muita mulher bonita, inteligente, bem sucedida,mas que porém, entretanto, todavia, ainda não conseguiu encontrar a tampa da sua panela ( ou convencer a outra parte disso)! Como vcs já devem estar imaginando, eu também faço parte deste grupo não tão seleto.Tudo bem que eu não seja assim uma Juliana Paes , e ainda seja uma reles estágiária,mas tenho um QI considerável e mesmo assim permaneço só,feito gato na tapera, como diz a minha avó...rs
Então lá vão as minhas hipóteses:
  • Homem gosta de mulher fácil de enrolar, logo, mulher inteligente não serve, teriam que ser muito mais hábeis para esconder as maracutáias;
  • A concorrência anda violenta, tá cheio de menina de 14 e 15 que aceita fazer o que pode e o que não pode, e ainda, não cobra tanto, o cidadão não precisa dar qualquer satisfação ;
  • Mulher inteligente quer saber é de compromisso sério, só namora pra casar e não pra passar tempo. A maioria dos homens corre de compromissos e preferem nem se arriscar a se envolver com mulheres assim, vai que caem no laço...

Bom, não sei se serve pra consolar, mas pelo menos alimenta o ego e melhora a auto-estima!

P.S: sei que vai aparecer tanto homem chiando...eles nunca admitem.... rsrs

Bjinhos galera!! fui...

BY LETÍCIA

2 comentários:

---* Ângela Flores *--- disse...

D+++++... kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

apesar de nao concordar com a generalizacao , concordo com boa parte do q foi dito aii rsrsrs