Exposição das mais loucas idéias dos mais variados assuntos de três amigas: Letícia, Ana Catarine e Fernanda. Sejam bem-vindos!

29 de janeiro de 2009

Felicidade


Ultimamente tenho lido muito sobre felicidade, mas até agora não consegui concluir realmente o que é felicidade. Sei lá, talvez felicidade seja apenas um estado, um momento. Outros já dizem que precisamos de ter algo para nos sentir feliz, para mim a felicidade está dentro de nós, basta querer estar feliz.

A vida é muito curto, quando menos esperamos acabou. Então porque evidenciamos tanto os problemas? Por que complicamos tanto? Tudo bem que viver sem se importar, sem resolver os probleminhas é falta de responsabilidade, talvez até um pouco de covardia, mas viver para um problema não é viver.

Antes de qualquer coisa devemos apenas nos importar em ser feliz e não em parecer estar feliz, você estando triste ou feliz o problema não vai mudar, mas se estiver feliz o seu modo de encará-lo vai ser bem diferente.

Hoje eu estou feliz, mas não porque minha vida está tudo como eu queria, muito pelo contrário, tudo continua igual, nada como eu planejei, mas eu simplesmente estou feliz! Cantei, dancei, pulei, dei boas risadas, celebrei a vida que tenho ao invés de me lamentar pela que não tenho.


Fernanda Dias =*

Um comentário:

Mimirabolante disse...

mesmo em um mar de problemas....deixo a felicidade me irradiar....bem estar é tudo para mim.....dificilmente fico mau humorada ou zangada......