Exposição das mais loucas idéias dos mais variados assuntos de três amigas: Letícia, Ana Catarine e Fernanda. Sejam bem-vindos!

10 de abril de 2009

Feriadão em casa...de novo

oiie!! Saudades daqui...
Aff! tenho notado uma coisa...
quando tenho tempo de escrever , não tenho assunto, e quando aparece assunto não sobra tempo..hehe
Mesmo assim hoje resolvi aparecer.Sabe quando a gente tem um montão de coisas pra fazer , mas não faz nenhuma porque não sabe por onde começar, ou acha que num vai dar tempo? pois é, assim estou eu...acho que tá faltando uma ferramenta administrativa na minha vida, chamada " planejamento".
E o feriado de vocês como está indo? viajaram ? aproveitaram pra dormir muito? hehehe, o meu está um tédio...passei meses na expectativa de viajar pra casa da minha avó e acabou não dando certo, aliás vou fazer uma rápida descrição da casa da minha avó.

Casa da minha avó : pra começo de história minha avó mora numa cidadezinha ( bem "zinha" mesmo...rs) no interior do MA,no máximo devem ter 16 mil habitantes por lá, isso ser for em período eleitoral , fim de ano, ou outras datas, considerando que grande parte da população trabalha ou estuda fora e só retorna para lá em datas comemorativas.Hoje em dia lá já tem internet , mas o celular talvez demore um pouquinho pra chegar.
Apesar de não ter Bob's, McDonald's, shopping, praia, cinema e outros atrativos, eu AMO de coração passar férias nessa cidade. Primeiro porque a minha família é Maaraaa, e grande parte vive ali, segundo, porque como a maior parte dos jovens de lá estudam fora e passam muito tempo longe de casa, o retorno deles é sempre uma festa, tem sempre um churrasco, uma confraternização, fora os encontros de todos os dias na praça da cidade. Resumindo, a casa da minha avó é o lugar perfeito pra dar um fim em todo e qualquer tipo de estresse.

Como eu dizia anteriormente , meu feriado está realmente muito vago. Devido um imprevisto não pude viajar e certamente estou perdendo muita coisa. Mas enfim, ainda vão haver muitos feriados esse ano, e apesar de estar muito chateada estou conformada. Vou aproveitar esse tempo pra refletir um pouco sobre o real significado de " páscoa" , que é o que eu acho que todos deveríamos fazer, afinal muito sangue foi derramado por nós e devemos fazer valer cada gota!

Bjos à todos e fiquem com Deus sempre!!!

By Letícia

2 comentários:

Mimirabolante disse...

Refletir é mt bom......

Mimirabolante disse...
Este comentário foi removido pelo autor.