Exposição das mais loucas idéias dos mais variados assuntos de três amigas: Letícia, Ana Catarine e Fernanda. Sejam bem-vindos!

22 de abril de 2009

A Amizade é para sempre

Quando duas pessoas compartilharem alguma vez o que você e eu já compartilhamos; quando abrirem seus corações, dividirem seus sonhos, pensamentos e medos; quando duas pessoas se conhecem bem, o suficiente para saber se há tristeza por trás de um sorriso ou alegria brilhando os olhos; quando compartilharem tantas risadas e quando a dor do outro causar lágrimas; quando duas pessoas acreditam uma na outra e são sempre sinceras entre si; quando confiam uma na outra com a verdade inerente à relação, então você pode ter certeza de que essa amizade é para sempre...exatamente como a que nos une.


ZOE DELLOUS.
Hoje completam-se três anos que conheço a Ana, consequentemente 3 anos que 'conheço' a Letícia. Não sei como a Ana conseguiu me suportar até o momento, mas agradeço a paciência e atenção que tens dado à mim. Nos momentos difíceis você sempre me ajudou. Hoje só posso dizer que o destino nos fez mais que amigas, nos fez irmã, irmãs gêmulas =)
Obrigada por tudo.
Nanda

A foto das três espiãs é só pra descontrair.

4 comentários:

Mimirabolante disse...

Muito legal!!!Parabéns !!!Amizade deve ser bem conservada.....o sucesso depende de mts fatores.....porém,o respeito acredito ser a maior das características......desejo à vcs mt sorte !sejam felizes e continuem adubando bem esta plantinha de vcs....bjcas....

Dexter disse...

Muito legal isso!
Se as relações fossem sempre assim...

Beijo!

Dexter disse...

Olá, meninas!
Se você quiserem pegar, tem um selo la no meu blog.

Beijosss.

Ana Catarine disse...

Thank's!!

Acho que tudo se resume em um obrigada!

Obrigada por fazer parte da minha história de vida e pela sua amizadE!

Amigos a gente não escolhe, reconhece-os.
.
Eu estava sumida da net, e só agora pude ler o que vc escreveu!

Mã gemulAS!!!

bjss