Exposição das mais loucas idéias dos mais variados assuntos de três amigas: Letícia, Ana Catarine e Fernanda. Sejam bem-vindos!

9 de fevereiro de 2009

O Credo da Amizade


Se não pode ser tudo para alguém, estenda a mão e seja apenas amigo. Se não pode ser a vida toda para uma pessoa, contente-se apenas em passar com ela um momento ou um dia. Dê um sorriso e faça um gesto de amizade para aquecer seu coração. Faça algo especial pela pessoa amiga, algo inesperado. As pessoas apreciam até mesmo a menor prova de bondade e aceitação – um telefonema, um bilhete ou o que você escolher – será o bastante.

Se você não pode resolver o problema do amigo, faça-o sentir-se melhor em algum sentido. Faça-o sentir-se bem consigo mesmo. Não precisa ser nada especial ou caro. Poder ser apenas uma cortesia. Algo para que saiba que alguém está se importando. Torne seu mundo um pouco melhor, mesmo que por um instante. Ele pode estar precisando apenas de um incentivo, nunca se sabe. Ele pode estar precisando de você. Se não pode fazê-lo ganhar o dia, então seja apenas a luz de um momento. Pode ser importante.

Donna Fargo.

5 comentários:

* Patty Meirelles * disse...

Passando p/ uma visitinha!!

Boa semana meninas!

Bjs de luz

Pelos caminhos da vida. disse...

O amigo verdadeiro é a força para nosso dia a dia.

beijooo.

Dexter disse...

E viva os VERDADEIROS amigos!

Beijos.......

Anônimo disse...

Que gostosa esta postagem....ter e manter os amigos é uma dádiva.....Peguei o selinho e já está lá em casa....pode pegar um meu tbm....vou me sentir feliz....bjcas....

Codinome Beija-Flor disse...

Como é lindo isso.
Que seria de nós sem os amigos.
Agradeço a visita em meu cantinho.
Bom ver que três amaigas se reuniram para criar esse cantinho aqui.
Parabéns.
Abraços