Exposição das mais loucas idéias dos mais variados assuntos de três amigas: Letícia, Ana Catarine e Fernanda. Sejam bem-vindos!

29 de janeiro de 2009

Quais as três coisas que mais irritam você?!?!


Agrrhhhh....


Ontem eu estava em casa e consecutivamente me aconteceram três coisas que muuuito me irritam.


A primeira: “fui acusada de algo que eu não fiz!”

A segunda: “teimaram comigo que eu tinha feito!”

A terceira: “eu tive que assumir a culpa....”


Depois de passada a raiva acabei lembrando que há algum tempo fiz uma redação em que me pediam para citar as três coisas que mais me irritavam. Lembro que na época eu nem sabia o que dizer e acabei citando algumas coisas que na verdade nem me irritavam tanto. Agora se fosse hoje, eu tenho certeza que saberia exatamente o que dizer....

Algumas coisinhas no dia-a-dia irritam bastante. Detesto receber panfletos de propaganda quando estou no carro, na porta da faculdade ou mesmo andando nas ruas. É horrível!!! Que maneira mais chata de se fazer propaganda. Além do que a cidade fica uma sujeira, porque ninguém dá valor aos papeizinhos recebidos e não hesitam em jogar nos primeiros 3 metros percorridos o papel que recebeu.

Tem horas que eu até penso que estou exagerando, mas algumas coisas são realmente insuportáveis. Por exemplo o tic-tic daquele colega na faculdade. Ele fica ali imerso no seu nervosismo e você se segurando pra não ir lá e tomar a caneta da mão dele porque aquele tic-tic é de matar. Outra coisa é relógio de ponteiro no meio da madrugada!! Nuss....impossível dormir! Ainda mais se tiver alguém do seu lado dormindo com um sono tão gostoso que seria até invejável, se não fosse acompanhado por um ronco assustador!

Mas o fim da picada mesmo é não poder fazer valer sua palavra e você ter que arcar com conseqüências que não deveriam ser responsabilidade sua. E tudo para a paz da humanidade e felicidade geral da nação!! Eita vida......


Resolvi fazer um Top 10 das coisas que me irritam. Mas não se preocupem eu sou calminhaa, calminhaa...


Fatores iRrItAnTeS:


  1. Ser acusada de algo que eu não fiz e ter que assumir a culpa (tisti..);
  2. Ascenderem a luz do meu quarto e deixarem a porta aberta quando estou (do verbo não estarei mais) dormindo_ (é horrível..);
  3. O tic-tic de caneta;
  4. Receber panfletos na rua;
  5. Ter que repetir cem vezes a mesma coisa porque alguém simplesmente não consegue acompanhar o raciocínio e fica perguntando, “como é que é mesmo?” (acho que deve ser dificuldade de reter informações recentes..)
  6. Ficar esperando por uma resposta, quanto eu sei que a outra pessoa não está fazendo nada de importante ou urgente;
  7. Combinar algo, confiar que alguém vai fazer e na hora: “ahh...mas já era pra estar pronto?”
  8. Brigar com alguém que grita...kkkk....o terrível é ter que esquecer que somos seres civilizados e acabar gritando também , porque eu nunca consigo gritar mais alto!
  9. Quando insistem para que eu coma algo que eu não quero. Pra que insistir, se eu disse que não quero, não quero e pronto! Não tem porquê.
  10. Pessoas muito melindrosas. Não suporto ter que ficar pedindo desculpas toda hora. Poxa, é tão difícil entender as situações??

Essas são as 10 MAIS !! Ainda bem que eu não tenho hipertiroidismo!!! Bjinn..=**


By Ana


5 comentários:

Anônimo disse...

oi....tenho umas irritações parecidas.....teimosia é demais.....vc tem a certeza do lance e o outro não aceita....argh..................

D.J CHEECH disse...

belo blog!

qdo puder chega no meu e ouve o podcast!

abs e tudo de bom

dj cheech

www.mixtape21.blogspot.com

. disse...

Hehe Brigar com alguém que grita,putz odeio isso também.
Belo blog fresquinho também comeceia agora.
Beijão a todas

Pelos caminhos da vida. disse...

O que me irrita muito é a teimosia, a mentira e traição,o cinismo,fico passada qdo deparo com gente assim na minha frente(aqui em casa tem 2 assim)então vc imagina como é??

beijooo.

Anônimo disse...

Olá! Há muito tempo não passo por aki! Mas adoro o blog! E esse tic tac é realmente muuito irritante! haushaiuhsiua Adorei o texto! Beijoo!