Exposição das mais loucas idéias dos mais variados assuntos de três amigas: Letícia, Ana Catarine e Fernanda. Sejam bem-vindos!

10 de abril de 2009

Junto e misturado.

Oi queridos do meu Brasil, se quem é vivo sempre aparece, aqui estou eu! Estava enrrolada com muitos problemas, infelizmente ainda não dei um jeito nos problemas, mas como estou sem muitos compromissos desde quarta-feira (dia 08 de abril foi aniversário da minha cidade, Cuiabá) hj resolvi que ia deixar de lado os estudos e dar uma passadinha aqui. Durante a semana pensei em muitos assuntos para debatermos aqui, mas em meio a tantas catástrofes e tragédias, creio que ninguém merece ficar falando de coisas ruins em pleno feriadão.
Agora falando de coisas boas, essa semana tivemos uma ótima nóticia por aqui, uma amiga de minha mãe está grávida, pra dizer bem a verdade ela não tinha plenejado isso, mas é hilário vê-la falando da gravidez. A filha mais nova dela tem apenas 18 anos, e ela tinha parado de tomar anticoncepcional há seis meses, aí num belo dia.... grávida!!!! Se for menina, eu já deixei usar meu belíssimo nome na criança ^^
É engraçado ver que nós mulheres nos preocupamos demais, se ficamos grávidas aos 16 é um problema, as perguntas mais frequentes são: e agora, o que vai ser do meu futuro? dos meus estudos? vou ter que casar? vou perder minha juventude! Mas se engravidamos aos 40, continuamos preocupadas, o que as pessoas irão pensar? vai parecer que é meu neto! Chega a ser cômico, ninguém pára pra ver o lado do bom da vida, não só em relação à uma gravidez, mas em todos os momentos da vida, é como diz a música "Não se preocupe com o futuro. Ou então preocupe-se, se quiser, mas saiba que pré-ocupação é tão eficaz quanto mascar chiclete para tentar resolver uma equação de álgebra."
Alguns me chamam de otimista, outros de irresponsável mesmo, mas não importa o quanto 'a coisa esteja feia', sempre vejo o lado bom, mesmo que esse tal lado bom esteja bem lá no fundo, quase soterrado.
FELIZ PÁSCOA!!!
bjs Nanda
P.S: o texto está sem muita lógica por que escrevi por partes, conforme o tempo disponível. =D

2 comentários:

Janaína S. disse...

Sabe que não achei confuso? rs
Gosteei daquii e mais ainda do que li..
Se PRÉocupar não tá com nada mesmo.. o futuro é tão incerto.. e 'ele tem a mania de cair em meio ao vão'.. não adianta se aperriar!

Obrigada pela visita no meu blog.
Volte quando quiser :D
Beeijos!

Anônimo disse...

Por que nao:)